Thursday, September 4, 2008

Post especial de aniversário.

Hoje eu faço aniversário
Quer dizer, eu mesmo só existo: o tempo faz o meu aniversário.
Ainda bem, porque se dependesse de mim
eu não faria aniversário nenhum!
Não faria nada!
Aliás, nada é tudo o que eu tenho feito.

Aproximadamente cinco mil oitocentos e quarenta e quatro dias de desperdício
Desperdicei tempo, espaço, amor, carinho, dinheiro, tudo!
Tudo o que me deram eu joguei fora pela janela da incapacidade.
Depois corri para me esconder no quartinho pequeno
e escuro da falta de vontade.

Hoje eu só comemoro minha velhice
e um ano a menos de vida
nada de experiência ou flor da idade.

Se um dia eu fizer aniversário
eu mesmo fizer o meu aniversário!
chamo vocês para a festa.


------------------------------------------------------//----------------------------------------




Passou mais um ano
Se vão as oportunidades
e ficam os planos


-----------------------------------------------//-----------------------------------------

No comments: